sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fibromialgia e Insônia

Chega de Insônia antes de dormir!!!


Faça a higiene do sono. Você pode tentar começando a ouvir músicas relaxantes ou músicas para yoga.  Tem até algumas músicas com sons da natureza pássaros e rios,  tente ficar quieto fechar os olhos e imaginar que está neste lugar,  ou no caso da yoga seguir passo a passo o que estiver ensinando a fazer. Com isso você se esquecerá dos problemas do dia a dia e causará um relaxamento mental e fisíco. Tenho feito isso antes de dormir, e não tenho mais tido problemas com Insônia.
Muitas vezes nem consigo ouvir as técnicas de relaxamento até o final, pois acabo relaxando todo meu corpo e alcançando o sono tão desejável, muito antes de terminar o vídeo. Comece hoje mesmo a praticar essas técnicas de relaxamento, Yoga, Caminhada, sem ser esquecer de cuidar da sua alimentação.
Comece pelo começo, devagar uma coisa de cada vez, e assim com certeza, com  muita fé em Deus você também alcançará a melhora da Fibromialgia e terá noites de Sonos Profundos e Reparadores. 
Acordando com mais disposição e menos dores.
Acredite. Não se sabote. Precisa fechar os olhos, num quarto silencioso e tentar prestar atenção somente no que estiver ouvindo. A melhora virá de acordo com a sua dedicação .
                                                           
                                                                          Escrito por Luh Pereira Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Fibromialgia e Insônia

Chega de Insônia antes de dormir!!! Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Faça a higiene do son...