sábado, 19 de outubro de 2019

FIBRO O QUE?


A Dor chega a ser Insuportável, Imensurável.


Estou acamada a uma semana.
APESAR dos Medicamentos, Exercícios,e muita Fé, não fazem PARAR A DOR DA FIBROMIALGIA.
Precisamos que as Leis saiam do Papel, e passem a Proteger e Apoiar os Fibromiálgicos.
Precisamos fazer parte da INCLUSÃO SOCIAL, e ter Direitos Iguais aos Portadores de Doenças Crônica Visíveis e já Reconhecidas pela OMS, Governantes e Sociedade.
No meu caso, eu não consegui Afastamento por Auxilio Doença, nem Aposentadoria, nem qualquer fonte de Renda que seja. Trabalhar é impossível para minha Condição ATUAL DE SAÚDE.
Tenho Dores Insuportáveis acima e abaixo da cintura, e passei todo o inverno deitada, alguns dias consegui fazer caminhada e alongamento mas não tive muito sucesso, as Dores me Limitam a quase tudo, ir ao banheiro ao lado do meu quarto é um grande desafio.
Ficar de pé Dói demais. O que me resta é ficar na minha cama por que qualquer movimento por mais pequeno que seja, provoca dores imensas.
Se você tem dores localizadas ou pelo corpo todo, por mais de três meses veja esse vídeo e procure um Reumatologista.
Clique Abaixo e Veja mais sobre a Fibromialgia.

                                                                                                                                                                              Autora Luh Pereira Trevisan






       https://www.youtube.com/watch?v=tUUA0s-69MY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Fibromialgia e Insônia

Chega de Insônia antes de dormir!!! Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Faça a higiene do son...