quarta-feira, 17 de julho de 2019

MEDICAMENTOS PARA FIBROMIALGIA








Dores e sensibilidade em vários lugares do corpo podem passar despercebidas pelo cansaço do dia a dia, mas se isso acontece com frequência e por longo período de tempo pode ser mais do que uma simples dorzinha. Quando o corpo fala, devemos escutar. Talvez ele esteja gritando: Fibromialgia. 


Mas o que é isso, afinal? Vamos conferir!



Entre os medicamentos mais usados para o tratamento de fibromialgia, estão antidepressivos tricíclicos em doses baixas (administrados em doses inferiores às usadas em casos de depressão), relaxantes musculares, anti-inflamatórios não-hormonais, analgésicos comuns e opioides, que podem ser utilizados na exacerbação da dor por curtos períodos de tempo. Veja alguns remédios utilizados:



Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique. Não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Fibromialgia e Insônia

Chega de Insônia antes de dormir!!! Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Faça a higiene do son...