terça-feira, 16 de julho de 2019

Nunca deixe de Lutar contra a Fibromialgia

      Fibromialgia? Doença 
Pouco conhecida? Crônica?

Imagine você no auge da sua vida pessoal e profissional ouvir essas palavras do seu médico?
Meu mundo desabou, eu não sentia o chão debaixo dos meus pés. Fiquei estática. Não compreendia nada do que acontecia com meu corpo. Sentia dores horríveis que percorriam o meu corpo todo. Mas nunca esperava receber um diagnóstico de Doença Crônica. 
Como assim? Eu nunca fiz uso de drogas ilícitas, não bebia nem fumava. Sempre amei minha Profissão de Caminhoneira.
Fiquei tão assustada com essas palavras, que ao chegar em casa fui direto pesquisar na internet, mas fui Diagnostica com Fibromialgia no ano de 2001, eu tinha apenas 27 anos.
Durante muitos anos eu me perguntava porque eu? 
Existiam muito pouco conteúdo para pesquisar sobre a Fibromialgia, nem os médicos conheciam para falar a verdade, mas encontrei apoio num blog, que hoje é uma Associação de Portadores da Fibromialgia que procuram conquistar Direitos que beneficiem a todos nós. Passei então a seguir a Associação, conhecer o relato de outros Fibromiálgicos, e assim, comecei a conviver com a Fibromialgia todos os dias com muita esperança de cura.
Você que acabou de receber o Diagnóstico de Fibromialgia não pense que sua vida acabou, ou que é o fim de todos os seus sonhos.
Tenha muita fé em Deus. Pois com certeza Ele vai te fortalecer todos os dias.

   
https://www.abrafibro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Fibromialgia e Insônia

Chega de Insônia antes de dormir!!! Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Faça a higiene do son...