terça-feira, 13 de agosto de 2019

FIBROMIALGIA E SUCO DETOX

                          Mude sua alimentação, já!!!

A fibromialgia ainda não é totalmente compreendida.Por isso, neste post, falaremos sobre o problema e explicaremos como podemos tratar essa condição de forma natural.Trata-se de uma doença que causa uma forte dor muscular crônica.

Vou deixar aqui uma Simpes dica dada por uma Nutricionista que eu sigo diariamente a 5 anos.
Vale a pena tentar.


            SÃO ALIADOS MUITO EFICAZES CONTRA A FIBROMIALGIA


     Existem muitas outras Recitas com Suco detox de varios sabores


Detox de 28 dias: https://detoxde28dias.builderall.net/detox28

Você sabia que a sua dieta, a sua alimentação pode influenciar na questão de alívio das dores ? Dores crônicas e dores de fibromialgia.
Em revisões de grandes estudos científicos não há ainda nada comprovando uma relação nada específica entre algum grupo alimentar e dores crônicas, como a fibromialgia. Isso porque cada paciente com dor, é um paciente diferente, e na prática vemos que existem alguns alimentos que aumentam a inflamação, a dor, e que evitá-los pode ser uma boa alternativa para quem tem dor crônica e fibromialgia.
Quer saber quais são eles ? Assista ao vídeo
Dor crônica, fibromialgia e dieta: https://youtu.be/FT5k-ccsOuo


Quer melhorar sua Saúde, procure já uma Nutricionista e Invista na sua Alimentação Saudável para Portadores de Fibromialgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Fibromialgia e Insônia

Chega de Insônia antes de dormir!!! Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Dormir https://g.co/kgs/fRdxiT Faça a higiene do son...